Marketing Digital

SOBRE O CURSO:

Os impactos da Era Digital mudaram as relações entre organizações e seus diferentes públicos, principalmente com as novidades impostas pelo ambiente de internet tanto no mercado privado, quanto na área pública ou terceiro setor. Entre os principais diferenciais exclusivos do MBA, destacamos sendo um programa inovador, fundamentado na aplicação prática dos conceitos e técnicas modernas de Marketing Digital, utilizados pelas melhores empresas e instituições de ensino no âmbito nacional e internacional.

 

OBJETIVOS:

• Levar a compreensão que Marketing Digital, Redes Sociais, Planejamento e matérias afins são instrumentos poderosos de comunicação por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
• Formar o profissional qualificado para atuar nesse meio que se sofistica com a disseminação e convergência das mídias, explorando a linguagem híbrida.
demandas do mercado;
• Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados no ambiente web;
• Debater e apresentar estudos de casos, assim como elaborar um Plano de Marketing Digital de uma empresa;
• Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar sua carreira ou para desenvolver o seu próprio negócio.

Carga Horária:
420 Horas

Modalidade:
Presencial

Ínicio a partir de:
Fevereiro/2019

INFORMAÇÕES DO CURSO

Profissionais da área de governança, complience e controles internos; administradores em geral, conselheiros de empresas, advogados, gestores de negócios, fundos de investimento, funcionários públicos, herdeiros, controladores de pequenas e médias empresas de capital fechado

• Curso desenvolvido ministrado por professores com ampla experiência de mercado e formação especializada na área;
• Aulas teóricas e práticas;
• Tema de curso atualizado com as demandas do mercado;

• Documentação: Você deverá entregar a seguinte documentação no ato da matrícula ou em data e local agendado pela coordenação.
• 1 (uma) cópia autenticada do Diploma da Graduação
• 1 (uma) cópia simples dos documentos: RG, CPF e Certidão de Casamento ou Nascimento
• 1 (uma) cópia simples de comprovante de endereço
• 1 (uma) Foto 3X4 recente
• Em caso de funcionário de empresas conveniadas apresentar o comprovante (holerite/carta da empresa)
• Taxa de matrícula: R$ 250,00.
Investimento:
• Público geral 18 x R$ 600,00
• Ex-alunos UniFAJ/UniMAX/G7 Instituto/Empresas Conveniadas 18 x R$ 480,00
*Condições especiais para grupos

• Matrícula: R$ 250,00
• Terças e Quintas - Horário: 19h as 22h
ou
• Sábados quinzenais - Horário: 8h as 12h e 13h as 18h
UniFAJ – Campus II - Rod. Adhemar de Barros, KM127 – Tanquinho Velho – Jaguariúna/SP

MÓDULOS DO CURSO

• Comunicação Empresarial e Pessoal
• Coaching, Liderança e Planejamento de Carreira
• Ética Empresarial e Profissional
• Empreendedorismo, Inovação de Negócio e Gestão da Estratégia
• Introdução a Gestão Financeira

• Fundamentos do Marketing Digital
• Comportamento do Consumidor no Ambiente Digital
• Pesquisa de Mercado
• Monitoramento Social e Web Metrics
• Propaganda e Mídia Digital
• Comunicação Integrada ao Marketing
• Gestão de Tecnologias Digitais
• Gestão de Redes Sociais
• E-Commerce
• Modelos de Negócios Digitais
• Ética e Aspectos Legais no Ambiente Digital
• Branding – Gestão da Marca
• Planejamento Estratégico de Marketing Digital

WhatsApp chat Estamos no WhatsApp ;)